sábado, 4 de fevereiro de 2017

Quem chegou? | Janeiro

Compras
Eu costumo ser uma pessoa extremamente controlada nos gastos, mas o mês passado portei-me mal e comprei dois livros (já não comprava nenhum livro para mim desde 2013).
Assim, comprei:
A Filha do Barão        A Luz Entre Oceanos
Foram os dois em segunda mão. Neles gastei: 21.90€
O primeiro quero lê-lo em breve para depois reler o livro Uma mulher respeitável. O livro A luz entre oceanos foi a curiosidade que me levou ao impulso da compra, só espero que não me desiluda. 

Trocas
Durante o mês de janeiro recebi um livro proveniente de uma troca. Parece-me, pelo título, um livro interessante.

Mortalha Para Uma Enfermeira

Oferta Editora
Graças à simpatia e disponibilidade da CoolBooks vou conseguir dar continuidade à leitura da série escrita pela autora portuguesa Patrícia Morais.
Mais uma leitura que espero fazer em breve.

Resultado de imagem para sombras patricia morais 

6 comentários:

  1. Vi o filme "A luz entre oceanos", espero que também gostes do livro :) Também tenho o "A filha do barão" para ler.
    Acho que fizeste bem...de tempos a tempos também merecemos ;) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu foi mesmo pelo trailler do filme que fiquei curiosa com o livro. Ainda por cima adoro a atriz principal.
      "A filha do barão" será mesmo uma das minhas próximas leituras.
      Sim, é verdade. E eu tenho sempre mais em atenção os outros do que eu própria e isso nem sempre é bom.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sem dúvida que já merecias uma prendinha literária :)
    Eu também sou bastante controlada, mas no ano passado comprei bastantes, embora sempre a preços baixos.

    Pelo lado positivo, és a prova de que é possível ler muito sem comprar rigorosamente nenhum livro durante anos. A desculpa de dizer "não leio porque os livros são caros" definitivamente já não convence ninguém :P

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu sei, és bem parecida comigo.

      Nunca tinha pensado nisso, mas é mesmo. Já não comprava nenhum livro para mim desde 2013, e sempre continuei a ler. É claro que devo muito à biblioteca e aos empréstimos, mas também acho que estas formas de ler são ótimas e sustentáveis. Eu adoro ir à biblioteca. Não tenho problema algum em emprestar os meus livros (logo que eles voltem em condições) e trato muito bem daqueles que me são emprestado.

      Beijinhos e boas leituras também para ti!

      Eliminar
  3. Olá Silvana,
    Estavas há tanto tempo sem comprar um livro? Já merecias então uma comprinha e ainda por cima são dois livros que tenho muita curiosidade. Espero que sejam excelentes leituras =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita! É verdade. Os poucos que tenho comprado é para oferecer. O dinheiro não estica :(. Sem emprego certo e com despesas à mistura é muito complicado dar-nos a estes maravilhosos luxos.
      Espero mesmo que sejam leituras excelentes.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!