segunda-feira, 20 de março de 2017

Listas | Lista de livros a ler na Primavera


Hoje começa a primavera e cá estou eu para vos apresentar a minha lista de livros a ler durante esta estação.

Antes de vos mostrar os livros que pretendo ler, farei o balanço da minha lista de inverno e do estado das listas anteriores. 

Em relação à lista de inverno de 2016/2017 estou muito contente com o meu desempenho. Pela primeira vez desde que comecei a fazer listas que consegui terminar uma dentro do tempo estipulado. 

Podem ver a minha lista aqui.

Relativamente às listas das estações anteriores continuam todas na mesma situação. 

Para esta primavera quero perder-me por...

1. Para sempre não é muito tempo de Carolina Pascoal
2. Mors tua, vita mea: a tua morte, a minha vida de Vanessa Santos
3. Eleanor & Park - Rainbow Rowell 

Para Sempre não é muito tempoMors Tua, Vita Mea: A tua morte, a minha vidaEleanor & Park

4. Mil sóis resplandecentes de Khaled Hosseini
5. Perfeito para mim de Jill Shalvis
6. Apenas um desejo de Barbara O'Connor

Mil Sóis ResplandecentesPerfeito Para Mim (Cedar Ridge, #2)Apenas um Desejo

7. Soberba Ilusão de Andreia Ferreira
8. Regresso a Mandalay de Rosanna Ley
9. Casamento em Veneza de Elizabeth Adler
10.Uma noite de amor de Mary Balogh

Soberba Ilusão (Trilogia Soberba, #3)Regresso a MandalayCasamento em VenezaUma Noite de Amor (Bedwyn Prequels #1)

4 comentários:

  1. A minha listinha sai amanhã, no Top Ten Tuesday :)
    Da tua lista, já li os dois últimos e fiquei curiosa com quase todos os restante!

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como deixei o Top Ten de lado, decidi virar-me para um tópico só de listas.
      Esperamos que sejam todos boas leituras e as coisas que me corram tão bem como a lista anterior.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Olá Silvana,
    Que lista boa! Ainda só li o livro da Vanessa Santos.
    Parece-me muito bem. Espero que consigas ler.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Isa :).
      Vamos ver como corre. A de inverno correu muito nem.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!