quarta-feira, 5 de abril de 2017

Opinião | "Perfeito para mim" de Jill Shalvis (Ceder Ridge #2)

Perfeito Para Mim (Cedar Ridge, #2)
Classificação: 3 Estrelas

Perfeito para mim é aquilo que eu chamo uma leitura de conforto. É leve, carinhoso, que apela ao nosso coração e nos faz sonhar com amores especiais. 
Apesar de ser o segundo livro de uma série e de eu não ter lido o anterior, posso dizer que dá para ler e entender tudo na perfeição. Assim, para quem não leu o anterior e quer apostar neste, podem fazê-lo pois vão conseguir compreender cada pedacinho da narrativa.

Neste livro conhecemos Hud e Bailey. Gostei muito dos dois apesar de achar que eles mereciam um pouco mais de romance. Começa tudo de uma forma muito física e com uma exploração muito superficial dos sentimentos que habitam no coração destes dois. Com o avançar da narrativa dá para perceber que eles estão lá, mas não são expressos nem nas suas interações nem através das palavras do narrador. 
Este aspeto leva-me a outro ponto do qual senti falta: a necessidade de termos mais interações sociais entre Hud e Bailey para conseguirmos ver os dois para além da sua ligação sexual. 

Adorei as descrições da estância de ski e da família de Hud. O toque de humor que todos os irmão imprimem à narrativa é sensacional e oferece-nos uma boa dose de bem estar. 
Bailey vai para a estância para pintar um mural... Digo-vos dadas as descrições só queria era uma imagem daquele mural. Pela minha imaginação deve ter ficado magnífico. 

A todos aqueles e aquelas que gostam de um romance bem cor-de-rosa, cheio de erotismo, com pinceladas de humor e drama este poderá ser um livro ideal para vocês.

Nota: Este livro foi-me cedido pela editora em troca de uma opinião honesta.


2 comentários:

  1. Deve ser giro. Ai... mas tenho tantos em lista de espera já comprados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... Daqueles livros mais leves que nos deixam mais descontraídas. :)
      Então atira-te primeiro a esses ;)
      Boas leituras.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!