quinta-feira, 11 de maio de 2017

Por detrás da tela | "Enquanto dormias" (1995)

Resultado de imagem para enquanto dormias
Classificações: 8/10 estrelas

Enquanto dormias é um filme protagonizado pela Sandra Bullock (Lucy) e por Bill Pullman (Jack). Lucy é uma mulher muito solitária que gosta de dar asas à sua imaginação e acaba por desenvolver um amor platónico por um dos passageiros do metro, onde ela vende bilhetes. 

O filme é todo um conjunto de peripécias engraçadas que proporcionam bons momentos de descontração. Foi ótimo para desligar de coisa mais pesadas, do stress que se tem vindo a acumular. O tom divertido que vai acompanhando todas as cenas ajuda a criar estes sentimentos em nós.

Eu gosto muito da atriz Sandra Bullock. Acho que ela se consegue adaptar muito bem a diferentes tipos de personagens. Acho-a muito expressiva e isso é ótimo no cinema. Este filme reforçou as minhas ideias em relação a ela.

É uma comédia romântica já com alguns anos, mas que sabe sempre ver. Recomendo a todos aqueles que gostem do género. 

2 comentários:

  1. Olá Silvana
    Não sou pessoa que veja muitas comédias românticas mas há umas quantas que gosto e este filme, é um dele ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,

      Eu gosto bastante de comédias românticas. :) Este é bem giro. Divertido, leve e com a Sandra Bullock ;) que nos oferece momentos de bastante descontração.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!