segunda-feira, 15 de maio de 2017

Por detrás da tela | "Marley e eu" (2008)

Classificação: 9 /10 Estrelas

Marley e eu é um excelente filme para quem, como eu, gosta de animais e de ver a influência deles na nossa vida.
Até há uns dias atrás nunca tinha conseguido ver o filme até ao fim. Nunca li o livro mas, como por diversas vezes tinha começado a ver o filme, queria vê-lo até ao fim.
É um filme divertido, cheio de ternura e onde os sentimentos e emoções próprias são colocadas à prova.

É um daqueles filmes para rever em diferentes alturas da vida e que nos pode deixar com sensações bem diferentes. Para mim, foi muito fácil sentir empatia pelas personagens, quer nos momentos mais felizes, quer naqueles em que o dramatismo ganhava força e tirava algum colorido a um filme cheio de diversão.

Há muito tempo que um filme não levava às lágrimas. Fiquei mesmo muito sensibilizada com aquele final.
Um filme para rever ao longo da vida. Acho que a forma como todo ele é construído não cansa o público e as interpretações estão todas muito, muito boas. 
Vejam o filme! Tenho a certeza de que passarão bons momentos. Agora hei-de ler o livro.

2 comentários:

  1. Olá Silvana,
    Agora que falas no filme, também o vi o mês passado mas esqueci-me de o contabilizar.
    Também me emocionei muito com aquele final! Nunca tinha visto o filme, nem sequer lido o livro mas gostei muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Então tens mesmo de o contabilizar :) e escrever uma opinião, se assim te apetecer.
      É mesmo emocionante. Eu, por várias vezes, tinha visto parte do filme sem nunca chegar a ver até ao fim. Agora, quando tiver oportunidade, quero ler o livro.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!