quarta-feira, 28 de junho de 2017

Opinião | "Uma noite de amor" de Mary Balogh (Bedwyn Prequels #1)

Uma Noite de Amor (Bedwyn Prequels #1)
Classificação: 3 estrelas

Uma noite de amor marca a minha estreia com a autora. Foi uma leitura rápida e prazerosa.
Transportada para uma época passada, cheia de regras de etiqueta e formalismos, sou apresentada a uma apaixonante personagens, a Lily. Adorei a irreverência dela, o seu lado extremamente otimista, a sua coragem... Foi uma personagem bem construída e que me mostrou o lado bom da procura constante da liberdade nas suas mais diferentes formas.

O romance criado entre ela e Nev está engraçado e é bastante cativante. Senti falta de mais emoção nos encontros e nos diálogos, principalmente na última parte do livro. Queria senti mais da faísca que frequentemente era usada para descrever o amor de Lily pelo conde.

Também gostei muito da personagem Elizabeth, tia de Nev, e ainda vibrei mais com o final dela do que com o da Lily. Ela merecia cada gora de amor que lhe foi oferecido.

Foi uma leitura agradável e perfeita para as noites quentes do final da Primavera. Apesar de ter gostado bastante da estória e das personagens senti falta de alguma expressividade emocional. Senti que as emoções nem sempre passaram das palavras para mim.
O balanço final é positivo e fiquei com vontade de conhecer mais livros da série.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!