segunda-feira, 17 de julho de 2017

Divulgação | "Reencontro com o amor" de Melissa Pimentel


Sinopse
Ruby e Ethan eram perfeitos um para o outro…

Dez anos depois de se separar de Ethan, Ruby continua solteira e obcecada com a sua carreira e a vida agitada de Manhattan. Mas com a data do casamento da sua irmã a aproximar-se, Ruby terá de prescindir de uns dias da sua vida ocupada para viajar até Inglaterra.

Contudo, ausentar-se do emprego e dispor de uns dias para uma viagem não é o único problema de Ruby — Piper vai casar-se com o melhor amigo de Ethan, pelo que também este estará presente no evento.

À medida que o grande dia se aproxima, e enquanto ajuda nos preparativos para o casamento, Ruby terá de perceber se a escolha que fez no passado foi a correta. Passada uma década, poderão Ruby e Ethan retomar a sua história de amor?

Uma história apaixonante e muito divertida sobre o amor e o reencontro, que prova que existe sempre uma segunda oportunidade para ser feliz.

****

Eu gosto de romances. Gosto ainda mais quando são sobre amores passados que se reencontram num futuro. Devido a estes factos, este livro é excelente para mim.
Tem uma capa bastante apelativas. A conjugação de cores é bastante bonita e a forma como construíram a imagem tendo em conta a temática do livro ficou muito adequada. 

Espero encontrar um romance leve, divertido e com personagens que nos façam querer saltar para dento daquelas páginas.

Estou curiosa para descobrir o interior deste livro.
E a vocês, que sentimentos vos despertam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!