domingo, 2 de julho de 2017

Junho | Quem chegou?

O mês dos Santos Populares passou a voar. Apesar da pressa que o mês tinha em acabar, houve tempo para alguns livros chegarem cá a casa.

Aqui ficam eles:

Biblioteca
Uma ida à biblioteca é sempre uma animação. Muitas vezes vezes vou lá apenas com o objetivo de trazer apenas um livro, porém nem sempre acontece. Este mês vieram dois. 
Sangue-do-CoraçãoUma Nova Esperança (Hopeless, #2)

Já não leio nada de Juliet Marillier há muito tempo e a Catarina do blog Sede de Infinito falou tão bem deste livro que tive de o trazer.
Colleen Hoover tem-me oferecido leituras viciantes. Infelizmente só quando cheguei a casa e fui ao goodreads descobri que o livro era o segundo de uma série. Penso que, pelo que li da sinopse, dá para ler em separado.

Trocas
Segue o Coração - Não Olhes Para TrásGrande Mulher

Apesar de já ter lido Segue o coração, não olhes para trás de Lesley Pearse eu quero ficar com todos os livros da autora na estante. Já consegui reunir seis e destes só foram comprados dois. 
Os livros de Danielle Steel estão  acumular-se aqui na estante para ler. Só com trocas vieram cá parar a casa cinco livro da autora. Grande mulher foi o mais recente. Tenho de começar a ler para que eles não se acumulem.

Ofertas
As Impertinências do CupidoDoces Silêncios

Fica aqui, mais uma vez, o meu agradecimento à Coolbooks e à Porto Editora por me terem cedido os livros As impertinências do cupido e Doces silêncios, respetivamente. Já estão lidos e, em breve. publicarei opinião. Contudo posso já avançar que foram duas boas leituras do mês que terminou.


8 comentários:

  1. Não li nenhum e todos me despertam curiosidade. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os que eu te puder emprestar já sabes, um dia irão ter a tua casa.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também gostei bastante desse livro da Juliet Marillier. Já o li há uns valentes anos, mas ainda me lembro da história! É bem bonita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez fico com mais curiosa em relação ao livro de Juliet Marillier. Só me chegam coisas positivas acerca dele. Vamos ver o que acho da leitura. Beijinhos

      Eliminar
  3. Boas escolhas para o verão! :)
    Tenho saudades de ir à biblioteca e escolher um livro para ler "apenas porque sim". Nos últimos anos foi muito por obrigação devido aos meus estudos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,

      Obrigada pelo comentário.
      Esperamos que agora consigas :).
      Adoro seguir as tuas aventuras pela Suécia. Tenho um fascínio inexplicável por esse país. Admiro a tua coragem em todas as conquistas que tens feito.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá Silvana,
    Ainda não li nenhum, mas o da Deborah Smith parece-me muito interessante. Receber livros novos é sempre bom!
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,

      É um livro daqueles de aquecer o coração... Só não sei é se faz bem o teu género.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!