segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Divulgação | Livros Infantis da Editorial Novembro

Hoje venho divulgar um conjunto de livros infantis muito bonitos e que tenho a certeza que farão as delicias das crianças.


Estes três livros são da autoria de Fabíola Lopes que escolheu o público infantil para partilhar as suas palavras.

O que há na barriga do meu pai

O que há nas mãos da minha avó / O que há nas mãos do meu avô

Estes livros são um verdadeiro dois em um. No mesmo livro podemos perder-nos no abraço carinhoso do avô e sentir o cheiros dos cozinhados especiais da avó.

O que há nos cabelos da minha mãe

As história que habitam estas páginas são muito simples e ainda têm umas pequenas surpresas no final que são extremamente úteis para, por exemplo, trabalhar as expressões.
As ilustrações são muito bonitas e apelativas. Ficam aqui algumas...



Espero que gostem...

2 comentários:

  1. Olá,
    Eu adoro ler livros infantis. Estes têm ilustrações lindas.
    Beijocas e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla,
      Muito obrigada pelo comentário.
      Ler livros infantis é como se nos transportassem para um mundo onde sabe sempre bem viver: o mundo da infância.
      Estes são mesmo muito mimosos. Recomendo.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!